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Pão de Quinoa Germinada

Ingredientes

03 colheres (sopa) de quinoa em sementes;
01 colher (sopa) de semente de linhaça;
04 colheres (sopa) de farinha de arroz;
1/2 colher (sopa) de leite em pó;
1/2 colherzinha (café) de fermento em pó (para bolo);
sal a gosto.

Preparo

Pão que ajuda a emagrecer, porque além de regular o intestino tem alto poder de saciedade.

O sonho de qualquer viciado em pão. É rápido e feito na frigideira.

Coloque à noite para germinar, 3 colheres
de sopa de quinoa em sementes e uma colher de semente de linhaça, coberto com água.

Na manhã seguinte, acrescente 4 colheres de sopa de farinha de arroz, meia colher de sopa de leite em pó, meia colherzinha de café de fermento em pó (para bolo), sal a gosto.
(Note que não leva nem gordura nem ovo).

Faça uma massa resistente mas não dura, colocando água até a consistência desejada, como um mingau grosso.

Coloque a massa em frigideira de teflon (se necessário, unte ligeiramente), cubra com sementes de gergelim (opcional, mude colocando queijo ralado ou deixe sem nada) e tampe (fogo baixo). Ao dourar, vire a massa e espere dourar do outro lado, já sem a tampa.

A aparência é de um pãozinho integral.

Esse pão tem um alto poder de saciedade.

Uso-o em meu dia a dia e o consumo com requeijão, tahini e outros.

Nota: Use farinha de arroz ou creme de arroz.

Enviada por: Suzana Souza de Mello

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