Receitas iServ

Ravióli de Perdiz (ou Codorna) com Champignon

Ingredientes

Molho:
os ossos da perdiz
200 ml. de vinho Isidro R;
01 cenoura em rodelas;
01 cebola em rodelas;
02 tomates em rodelas;
01 bouquet garni fresco;
50 ml. de azeite de oliva;
50 gr. de manteiga;
01 cebola picadinha;
01 colher (sopa) de farinha de trigo;
01 xicara de leite B;
¼ maço de salsinha picada;
300 gr. de champignon em lâminas, puxado na manteiga;
sal, pimenta do reino e zimbro

Preparo

Tempere a perdiz com o vinho branco, cenoura, cebola, tomate, bouquet garni, sal, pimenta e zimbro. Deixe descansar, fora da geladeira, por 12 horas. Unte uma assadeira com azeite e asse coberta com papel alumínio. Retire a carne e reserve. Volte os ossos ao forno e deixe dourar bem, passe para uma panela, acrescente água e cozinhe por 3 horas. Coe e reserve.

Molho:
Puxe a cebola na manteiga, acrescente a farinha e deixe dourar bastante. Junte o fumê de perdiz e cozinhe para mesclar os sabores. Passe por uma peneira. Volte ao fogo, incorpore o leite, o champignon e a salsinha. Retifique o tempero.


Receita enviada por internauta, se você tem algum direito sobre esta receita, favor entrar em contato para que possamos retira-la do site ou mencionar o crédito.

Rendimento: 08 porções

0 avaliações {avalie}

               

Busca receitas

Conheça outras receitas deliciosas


Receitas

antepastos & entradas  aproveitamento integral  bebidas  cabritos e carneiros   coberturas & recheios  coelho  docinhos / balas  exotica  geléias  iraniana  lanches & sanduíches  legumes  massas doces  molhos e cremes  naturais  outras  petiscos  angolanas  saladas  salgados  soja  sucos 

Copyright © by www.iServ.com.br